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Para que a Ouvidoria da PAME possa lhe atender, é imprescindível que você já tenha passado por outros canais da empresa. Caso seja o seu primeiro contato, acesse o formulário do fale conosco no link abaixo:

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O que é Ouvidoria?

É uma área da Empresa ou um canal exclusivo de relacionamento, que representa a voz do cliente dentro do ambiente corporativo. Defensora de seus direitos contratuais está sempre em busca de soluções éticas e da melhora contínua dos processos. Prima pela qualidade do atendimento às demandas solicitadas pelo cliente e pela preservação da imagem da Empresa.

Quando deve atuar?

Quando a demanda não for resolvida pelos canais habituais (Agências de Atendimento, SAB ou Fale Conosco), devido a falhas operacionais ou problemas de qualquer outra natureza. Deve ser considerada uma unidade de segunda instância.

Canais de atendimento

Caso a sua questão não tenha sido solucionada, e informe o número do protocolo fornecido para que a demanda, junto à área responsável, seja reavaliada, a fim de oferecer uma posição definitiva da empresa sobre o assunto. Você receberá uma resposta em até 5 dias úteis.

Clique aqui para acessar o formulário
Para o cliente ser atendido pela Ouvidoria, é imprescindível que ele já tenha passado por outros canais da empresa, como o Fale Conosco do site, central de serviços, SAB ou diretamente em uma de nossas agências de atendimento.

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Se preferir, entre em contato pelos números (21) 2121-4600/6000 e 0800-724-1013 (exclusivo para beneficiários PAME)

Endereço para correspondência:

Avenida Presidente Vargas, 463 - 21º Andar
Rio de Janeiro – RJ
CEP: 20071-908
Enviar aos cuidados da Ouvidoria

 

 

 

 
   
PAME Associação de Assistência Plena em Saúde
Av. Presidente Vargas, 463 - 21º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20071-908 - Telefone: (21) 2121-4600/6000